O MELHOR DOS ANIMES ! |
| | As Classes - Versão 1.0 (21.05.2009) | |
| | Autor | Mensagem |
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Kiurinha ADMINISTRAÇÃO
Número de Mensagens : 2097 Idade : 34 Localização : Ou em casa ou no estagio lol Data de inscrição : 11/05/2009 Reputação : 0
Ficha do personagem Nome: Kiura HP: (100/100) MP: (100/100)
| Assunto: As Classes - Versão 1.0 (21.05.2009) Qui maio 21, 2009 1:10 pm | |
| Eu vou estorar o forum de tanto tópico xD Bom axei melhor colocar as classes num novo tocico pk e´algo que pode estar em mudança constante e merece um tocpico adequado. Duvidas sobre as classes só aqui. ^^
Actualizações/Versões:
21.05.2009 - Versão 1.0 * Implementação das Classes * Criação das classes para Humanos * Criação das classes para Anões * Criação das classes para Thieflings * Criação das classes para Dragões * Criação das classes para Sky Elfs
Humanos:
Cavaleiro (fisico): - Esta é uma classe com muita pericia em combate. Suas habilidades são viradas para o ataque directo e com bastante Dano de arma. O seu movimento é médio, mas aumenta se usar um cavalo. Equipamento: Armadura Leve e Pesada Habilidades: * Golpe Poderoso: Nivel ------------------- Dano 1 ------------------- 12 2 ------------------- 20 3 ------------------- 30 4 ------------------- 42 5 ------------------- 80
* Carga Montada (necessita ter Montaria): Nivel ------------------- Dano 1 ------------------- 20 2 ------------------- 40 3 ------------------- 60 4 ------------------- 100 5 ------------------- 160
* Maestria com Espada: Nivel ------------------- Dano Adicional 1 ------------------- +2 2 ------------------- +4 3 ------------------- +6 4 ------------------- +8 5 ------------------- +10
* Maestria com Lança: Nivel ------------------- Dano Adicional 1 ------------------- +2 2 ------------------- +4 3 ------------------- +6 4 ------------------- +8 5 ------------------- +10
* Shock (Provoca Confusão): Nivel ------------------- Chance ---------------- Sp 1 ------------------- 5% ---------------- 2 2 ------------------- 10% ---------------- 4 3 ------------------- 20% ---------------- 8 4 ------------------- 40% ---------------- 16 5 ------------------- 80% ---------------- 22
Ranger (Hibrido): - Uma classe com muitas ligações á natureza, é comum terem um animal como companheiro e inclusive serem capazes de comunicar com ele. Possuem ataques fisicos e mágicos, por isso serem hibridos. Equipamento: Armaduras Leves e Robes Habilidades: * Golpe de Espada (necessário espada): Nivel ------------------- Dano 1 ------------------- 10 2 ------------------- 15 3 ------------------- 25 4 ------------------- 40 5 ------------------- 65
* Chamado da Floresta (Atrai animais e estes atacam o inimigo): Nivel ------------------- Dano ---------------- SP gasto 1 ------------------- 30 ---------------- 50 2 ------------------- 60 ---------------- 40 3 ------------------- 90 ---------------- 30 4 ------------------- 150 ---------------- 20 5 ------------------- 240 ---------------- 10
* Ataque Animal (necessário companheiro): Nivel ------------------- Dano ---------------- SP gasto 1 ------------------- 8 ---------------- 2 2 ------------------- 18 ---------------- 5 3 ------------------- 30 ---------------- 8 4 ------------------- 38 ---------------- 16 5 ------------------- 76 ---------------- 32
* Controle elemental (Necessário arma elemental e o elemento em questao): Nivel ------------------- Dano ---------------- SP gasto 1 ------------------- 10 ---------------- 20 2 ------------------- 20 ---------------- 40 3 ------------------- 40 ---------------- 60 4 ------------------- 50 ---------------- 80 5 ------------------- 100 ---------------- 100
* Mil Cigarras (Provoca Distração): Nivel ------------------- Chance ---------------- Sp 1 ------------------- 5% ---------------- 2 2 ------------------- 10% ---------------- 4 3 ------------------- 20% ---------------- 8 4 ------------------- 40% ---------------- 16 5 ------------------- 80% ---------------- 22
Noviço (mágico): - Classe divina de poderes de cura poderosos. Usa o elemento Divino sendo um otimo aliado contra Seres das Trevas. Usa magias de ataque e Auxilio. Tem uma resistencia rasuavel pois a sua tarefa é manter-se vivo no campo de batalha. Equipamento: Robes Habilidades: [Todas as habilidades desta classe usam cajado Divino] * Cura: Nivel ------------------- Cura ---------------- SP gasto 1 ------------------- 10 ---------------- 10 2 ------------------- 20 ----------------- 20 3 ------------------- 30 ---------------- 40 4 ------------------- 50 ---------------- 80 5 ------------------- 100 ---------------- 160
* Luz Divina: Nivel ------------------- Dano ---------------- SP gasto 1 ------------------- 6 ---------------- 20 2 ------------------- 15 ---------------- 40 3 ------------------- 24 ---------------- 80 4 ------------------- 30 ---------------- 90 5 ------------------- 60 ---------------- 100
* Proteção Divina (Alvo - Todos Aliados / Reduz o dano recebido a metade): Nivel ----------------- Duração ---------------- SP gasto 1 ------------------- 1 ---------------- 50 2 ------------------- 2 ---------------- 60 3 ------------------- 4 ---------------- 70 4 ------------------- 6 ---------------- 80 5 ------------------- 8 ---------------- 90
* Dadiva de Cleros (Ataque de Area / Delay de 5 turnos): Nivel ------------------- Dano ---------------- SP gasto 1 ------------------- 70 ---------------- 100 2 ------------------- 120 ---------------- 110 3 ------------------- 550 ---------------- 120 4 ------------------- 700 ---------------- 140 5 ------------------- 800 ---------------- 180
* Abencoar (Alvo - 1Aliado / Dá elemento Divino a arma): Nivel ------------------- Chance ---------------- Sp 1 ------------------- 5% ---------------- 2 2 ------------------- 10% ---------------- 4 3 ------------------- 20% ---------------- 8 4 ------------------- 40% ---------------- 16 5 ------------------- 80% ---------------- 22
Última edição por Kiurinha em Seg maio 25, 2009 9:12 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Kiurinha ADMINISTRAÇÃO
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| Assunto: Re: As Classes - Versão 1.0 (21.05.2009) Qui maio 21, 2009 1:10 pm | |
| Anões:
Escudo Mestre (fisico): - Esta classe de Anões não se interessa por forja, apenas usa a sua força para lutar e, principalmente, para proteger os seus aliados. Equipamento: Armadura Pesada Habilidades: * Golpe de Paz: Nivel ------------------- Dano 1 ------------------- 20 2 ------------------- 30 3 ------------------- 44 4 ------------------- 88 5 ------------------- 100
* Choque Brutal : Nivel ------------------- Dano 1 ------------------- 25 2 ------------------- 35 3 ------------------- 50 4 ------------------- 100 5 ------------------- 150
* Proteger (alvo - 1 Aliado): Nivel ------------------- Menos Dano 1 ------------------- -2 2 ------------------- -4 3 ------------------- -6 4 ------------------- -8 5 ------------------- -10
* Escudo Humano (alvo - 1 aliado, o dano do aliado vai para ele mesmo/ 5 turnos): Nivel ------------------- % De Dano transferido ----------------- SP Gasto 1 ------------------- 20% ----------------- 5 2 ------------------- 40% ----------------- 10 3 ------------------- 60% ----------------- 20 4 ------------------- 80% ----------------- 30 5 ------------------- 100% ----------------- 40
* Masterizar Protecção ( Alvo - Ele mesmo [Buff] / 10 turnos) : Nivel ------------------- Dano Diminuido ------ SP Gasto 1 -------------------------- -2 -------------------- 5 2 -------------------------- -4 -------------------- 10 3 -------------------------- -6 -------------------- 15 4 -------------------------- -8 -------------------- 20 5 -------------------------- -10 ------------------ 25
Forjador (Hibrido): - Estes anões sãos o tipicos anoes de Gorimas. Tem habilidade de criar armas e repara-las usando sua magia. Tem tambem uma certa habilidade de luta. Equipamento: Armaduras Leves Habilidades: * Bater com Martelo: Nivel ------------------- Dano 1 ------------------- 6 2 ------------------- 12 3 ------------------- 22 4 ------------------- 44 5 ------------------- 88
* Criar Arma (precisa metal): Nivel ------------- Nivel da Arma --------- Chance ------------- SP gasto 1 ----------------- 1 ------------- 50% -------------- 20 2 ----------------- 2 ------------- 50% -------------- 30 3 ----------------- 3 ------------- 50% -------------- 40 4 ----------------- 4 ------------- 50% -------------- 50 5 ----------------- 5 ------------- 50% -------------- 60
* Criar Equipamento (precisa Vidro de Metal) : Nivel ------------- Nivel da Arma --------- Chance ------------- SP gasto 1 --------------- 1 ------------- 50% ---------------- 20 2 --------------- 2 -------------- 50% ---------------- 30 3 --------------- 3 -------------- 50% ---------------- 40 4 --------------- 4 -------------- 50% ---------------- 50 5 --------------- 5 -------------- 50% ---------------- 60 * Criar Cristal Mágico Elemental: Nivel ------------- Elemento --------- Chance ------------- SP gasto 1 -------------- Água ------------ 50% ---------------- 20 2 -------------- Fogo ------------- 50% ---------------- 30 3 -------------- Vento ------------- 50% ---------------- 40 4 -------------- Terra ------------- 50% ---------------- 50 5 -------------- Gelo ------------- 50% ---------------- 60
* Martelada (Provoca Confuão): Nivel ------------------- Chance ---------------- Sp 1 ------------------- 5% ---------------- 2 2 ------------------- 10% ---------------- 4 3 ------------------- 20% ---------------- 8 4 ------------------- 40% ---------------- 16 5 ------------------- 80% ---------------- 22
Feiticeiro de Pregaminhos (mágico): - Estes anões viraram o seu espirito criativo para a criançao e uso de pregaminhos magicos. Esta classe peculiar tem a habilidade de criar pregaminhos apartir de itens e usa-los sem custo de SP. Equipamento: Manto Habilidades: * Usar Pregaminho: Nivel ------------------- SP gasto 1 ------------------- - 2 2 ------------------- - 4 3 ------------------- - 6 4 ------------------- - 8 5 ------------------- - 10
* Criar Pregaminho Da Vida (necessario tinta e papiro): Nivel ------------------- Chance ---------------- SP gasto 1 ------------------- 5% ---------------- 10 2 ------------------- 10% ---------------- 20 3 ------------------- 20% ---------------- 30 4 ------------------- 40% ---------------- 40 5 ------------------- 80% ---------------- 50
* Criar Pregaminho De Teleporte (necessario tinta e papiro): Nivel ------------------- Chance ---------------- SP gasto 1 ------------------- 5% ---------------- 10 2 ------------------- 10% ---------------- 20 3 ------------------- 20% ---------------- 30 4 ------------------- 40% ---------------- 40 5 ------------------- 80% ---------------- 50
* Criar Pregaminho De Chamas (necessario tinta e papiro): Nivel ------------------- Chance ---------------- SP gasto 1 ------------------- 5% ---------------- 10 2 ------------------- 10% ---------------- 20 3 ------------------- 20% ---------------- 30 4 ------------------- 40% ---------------- 40 5 ------------------- 80% ---------------- 50
* Criar Pregaminho De Sono (necessario tinta e papiro): Nivel ------------------- Chance ---------------- SP gasto 1 ------------------- 5% ---------------- 10 2 ------------------- 10% ---------------- 20 3 ------------------- 20% ---------------- 30 4 ------------------- 40% ---------------- 40 5 ------------------- 80% ---------------- 50 | |
| | | Kiurinha ADMINISTRAÇÃO
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| Assunto: Re: As Classes - Versão 1.0 (21.05.2009) Qui maio 21, 2009 1:11 pm | |
| Thieflings: Assassino (fisico): - Ataques fortes e velozes caracterezam esta classe. Com niveis de ataque alto (não sujeitos aos dados) Equipamento: Armadura Leve Habilidades: * Corte fatal (Delay de 15 turnos): Nivel ------------------- Dano 1 ------------------- 50 2 ------------------- 100 3 ------------------- 150 4 ------------------- 200 5 ------------------- 250
* Mar de Sangue (morte subita, 30 turnos de delay): Nivel ------------------- Dano --------------------- SP Gasto 1 ------------------- 100% ------------------- 20 2 ------------------- 100% ------------------- 30 3 ------------------- 100% ------------------- 40 4 ------------------- 100% ------------------- 50 5 ------------------- 100% ------------------- 60
* Ataque triplo: Nivel ------------------- Dano (em cada ataque) 1 ------------------- 10 2 ------------------- 15 3 ------------------- 25 4 ------------------- 40 5 ------------------- 60
* Apunhalar (punhal): Nivel ------------------- Dano 1 ------------------- 20 2 ------------------- 25 3 ------------------- 35 4 ------------------- 50 5 ------------------- 70
* Envenenar: (Provoca envenenamento) Nivel ------------- Chance ------------- Dano -------------- SP gasto 1 ---------------- 5% ------------ 2 ---------------- 20 2 ---------------- 10% ------------- 4 ---------------- 30 3 ---------------- 15% ------------- 6 ---------------- 40 4 ---------------- 40% ------------- 10 ---------------- 50 5 ---------------- 80% ------------- 16 ---------------- 60
Sombra (Hibrido): - O sombra é uma classe que mata em silencio.Possui magias para se esconder ou nao ser notado, e formas de matar sem duvida eficazes. Equipamento: Armaduras Leves Habilidades: * Esconder (Alvo - O proprio / Não é visto): Nivel ------------------- Duração -------------------- SP Gasto 1 ------------------- 2 -------------------------- 20 2 ------------------- 4 -------------------------- 40 3 ------------------- 6 -------------------------- 60 4 ------------------- 8 -------------------------- 80 5 ------------------- 10 -------------------------- 100
* Destruição Interna (morte subita / Tem de esperar nº de turnos para actuar): Nivel ------------- Tempo de Espera --------- Chance ------------- SP gasto 1 ---------------- 6 ----------------- 10% -------------- 10 2 ---------------- 5 ----------------- 20% -------------- 20 3 ---------------- 4 ----------------- 30% -------------- 30 4 ---------------- 3 ----------------- 40% -------------- 50 5 ---------------- 2 ----------------- 50% -------------- 80
* Criar Veneno (precisa de Frasco de poção e erva venenosa) : Nivel ------------- Chance ------------- SP gasto 1 ------------- 50% ---------------- 20 2 -------------- 50% ---------------- 30 3 -------------- 50% ---------------- 40 4 -------------- 50% ---------------- 50 5 -------------- 50% ---------------- 60 * Criar Injecção Mortal (precisa Veneno e Seringa): Nivel ------------- Chance ------------- SP gasto 1 ------------- 50% ---------------- 20 2 -------------- 50% ---------------- 30 3 -------------- 50% ---------------- 40 4 -------------- 50% ---------------- 50 5 -------------- 50% ---------------- 60
* Injectar Veneno (Provoca Envenenamento e Morte Apos nº turnos/ Precisa Injecção Mortal): Nivel ------------------- Chance ---------- Espera ---------------- Sp 1 ------------------- 5% ---------- 4 -------------- 2 2 ------------------- 10% ---------- 4 -------------- 4 3 ------------------- 20% ---------- 4 -------------- 8 4 ------------------- 40% ---------- 4 -------------- 16 5 ------------------- 80% ---------- 4 -------------- 22
Semeador do Caos (mágico): - Usuário de magia negra. Usa os seu Sp para criar o caos nos seus inimigos. Equipamento: Robe Habilidades: * Disparo fatal: Nivel ------------------- Dano ----------------- SP gasto 1 --------------------- 10 --------------------- 15 2 --------------------- 20 --------------------- 20 3 --------------------- 30 --------------------- 35 4 --------------------- 50 --------------------- 55 5 --------------------- 80 --------------------- 90
* Silencio Mortifero (area / Causa morte ou apenas dano / delay 10): Nivel -------------- Nº De Inimigos ------- Dano -------- Chance de Morte -------- SP gasto 1 ------------------- 2 ------------ 15 ------------ 5% --------------- 50 2 ------------------- 3 ------------ 30 ------------ 10% --------------- 70 3 ------------------- 4 ------------ 60 ------------ 20% --------------- 90 4 ------------------- 5 ------------ 120 ------------ 25% --------------- 110 5 ------------------- 5 ------------ 240 ------------ 45% --------------- 150
* Chamas de Hephesto ( Area / elemental [Fogo]): Nivel ------------------- Nº De Inimigos ---------- Dano ---------------- SP gasto 1 --------------------------- 1 ------------ 20 ------------------- 50 2 --------------------------- 2 ------------ 40 ------------------- 60 3 --------------------------- 3 ------------ 60 ------------------- 70 4 --------------------------- 4 ------------ 80 ------------------- 80 5 --------------------------- 5 ------------ 100 ------------------- 90
* Invocar Demonio (Invoca um monstro tipo dark): Nivel ------------------- Nivel do Demonio ---------- Chance ---------------- SP gasto 1 ------------------------- 2 ------------------ 20% ---------------- 70 2 ------------------------- 3 ------------------ 40% ---------------- 90 3 ------------------------- 4 ------------------ 60% ---------------- 120 4 ------------------------- 5 ------------------ 80% ---------------- 150 5 ------------------------- 5 ------------------ 100% ---------------- 200
* Sugar Vida ( retira HP do alvo e recupera o seu): Nivel ----------- Quantidade de HP ---------------- SP gasto 1 ---------------- 10 ------------------------ 10 2 ---------------- 30 ------------------------ 30 3 ---------------- 60 ------------------------ 40 4 ---------------- 90 ------------------------ 70 5 ---------------- 120 ------------------------ 100 | |
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| Assunto: Re: As Classes - Versão 1.0 (21.05.2009) Qui maio 21, 2009 1:11 pm | |
| Dragões [Estes têm uma habilidade natural chamada "Transformação", esta skill evolui automaticamente a cada 2 Niveis, sem gastar pontos de Nivel.]
*Transformação: Nivel do perso. ---- Nivel da Skill ----- Dano Adicionado ----- Menos SP Gasto ------ SP Gasto 2 --------------------- 1 ---------------- +2 ---------------- -2 --------------- 40 4 --------------------- 2 ---------------- +4 ---------------- -4 --------------- 60 6 --------------------- 3 ---------------- +6 ---------------- -6 --------------- 100 8 --------------------- 4 ---------------- +8 ---------------- -10 ---------------- 160 10 -------------------- 5 ---------------- +10 --------------- -16 ---------------- 260
Alquimista (mágico): - É um inventor de poçoes poderosas, com os seus experimentos é capaz de criar homunulucus. Equipamento: Manto e Robe Habilidades: * Criar Poçao (Precisa Frasco de Poçao e Itens da Poçao): Nivel ----------------- Chance ----------------- SP gasto 1 ------------------- 10% --------------------- 15 2 ------------------- 20% --------------------- 20 3 ------------------- 30% --------------------- 35 4 ------------------- 50% --------------------- 55 5 ------------------- 80% --------------------- 90
* Criar Potenciador (Precisa de Frasco de Poçao e Itens do Potenciador): Nivel ----------------- Chance ----------------- SP gasto 1 ------------------- 10% --------------------- 15 2 ------------------- 20% --------------------- 20 3 ------------------- 30% --------------------- 35 4 ------------------- 50% --------------------- 55 5 ------------------- 80% --------------------- 90
* Lançar Frasco(*1) (Necessita do frasco a ser lançado / Pode ser lançado no Homunculus): Nivel ------------------- Nº De Frascos ---------- SP gasto 1 ---------------------- 1 -------------------- 20 2 ---------------------- 2 -------------------- 15 3 ---------------------- 3 -------------------- 10 4 ---------------------- 4 -------------------- 5 5 ---------------------- 5 -------------------- 5
* Invocar Homunculus(*2): Nivel --------------- Nivel do Homunculo ---------- SP gasto 1 -------------------- 1 ------------------------- 80 2 -------------------- 2 ------------------------- 110 3 -------------------- 3 ------------------------- 130 4 -------------------- 4 ------------------------- 160 5 -------------------- 5 ------------------------- 200
* Ressuscitar Humunculus (Necessita Folha da Vida/ A "Quantidade de HP" indica quanto de Hp que o homunculo recupera): Nivel ----------- Quantidade de HP ---------------- SP gasto 1 ---------------- 70 ------------------------ 10 2 ---------------- 100 ------------------------ 30 3 ---------------- 200 ------------------------ 40 4 ---------------- 250 ------------------------ 70 5 ---------------- 500 ------------------------ 100
Mestre dos 4 Elementos (Hibrido): - Esta classe de Dragão é o mais ofensivo. Usando os elementos para Lutar, tem um grande controle sobre os 4 principais elementos. Equipamento: Armaduras Leves, Robe Habilidades: * Ataque Massivo: Nivel ------------------- Dano 1 ------------------- 12 2 ------------------- 24 3 ------------------- 36 4 ------------------- 60 5 ------------------- 96
* Pulsação de Água (necessário a presença de Água): Nivel ------------------- Dano ----------------- SP gasto 1 --------------------- 50 --------------------- 10 2 --------------------- 70 --------------------- 20 3 --------------------- 90 --------------------- 30 4 -------------------- 110 --------------------- 50 5 -------------------- 120 --------------------- 80
* Bola de Fogo (Necessário a presença de Fogo) : Nivel ------------------- Dano ----------------- SP gasto 1 --------------------- 50 --------------------- 10 2 --------------------- 70 --------------------- 20 3 --------------------- 90 --------------------- 30 4 -------------------- 110 --------------------- 50 5 -------------------- 120 --------------------- 80 * Tornado (Necessário a presença de Vento): Nivel ------------------- Dano ----------------- SP gasto 1 --------------------- 50 --------------------- 10 2 --------------------- 70 --------------------- 20 3 --------------------- 90 --------------------- 30 4 -------------------- 110 --------------------- 50 5 -------------------- 120 --------------------- 80
* Furia da Terra (necessário a presença de Terra [Pedras, rochas, etc...]: Nivel ------------------- Dano ----------------- SP gasto 1 --------------------- 50 --------------------- 10 2 --------------------- 70 --------------------- 20 3 --------------------- 90 --------------------- 30 4 -------------------- 110 --------------------- 50 5 -------------------- 120 --------------------- 80
Feiticeiro (mágico): - Esta classe é uma profunda conhecedora dos elementos e tem a capacidade de os unir. Apesar dos ataque fracos eles aliam os elementos para ganhar vantagem com os Combos. Equipamento: Manto Habilidades: * Duplo Cast (Premite lançar duas magias num unico turno / Duração de 5 turnos): Nivel ----------------- Chance ----------------- SP gasto 1 --------------------- 80% --------------------- 10 2 --------------------- 80% --------------------- 20 3 --------------------- 80% --------------------- 30 4 --------------------- 80% --------------------- 50 5 --------------------- 80% --------------------- 80
* Chamar Gelo (Necessário Cristal Elemental ou Presença do Elemento): Nivel ------------------- Dano ----------------- SP gasto 1 --------------------- 10 --------------------- 10 2 --------------------- 20 --------------------- 20 3 --------------------- 30 --------------------- 30 4 -------------------- 40 --------------------- 40 5 -------------------- 50 --------------------- 50
* Chamar Água (Necessário Cristal Elemental ou Presença do Elemento): Nivel ------------------- Dano ----------------- SP gasto 1 --------------------- 10 --------------------- 10 2 --------------------- 20 --------------------- 20 3 --------------------- 30 --------------------- 30 4 -------------------- 40 --------------------- 40 5 -------------------- 50 --------------------- 50
* Chamar Fogo (Necessário Cristal Elemental ou Presença do Elemento): Nivel ------------------- Dano ----------------- SP gasto 1 --------------------- 10 --------------------- 10 2 --------------------- 20 --------------------- 20 3 --------------------- 30 --------------------- 30 4 -------------------- 40 --------------------- 40 5 -------------------- 50 --------------------- 50
* Chamar Vento (Necessário Cristal Elemental ou Presença do Elemento): Nivel ------------------- Dano ----------------- SP gasto 1 --------------------- 10 --------------------- 10 2 --------------------- 20 --------------------- 20 3 --------------------- 30 --------------------- 30 4 -------------------- 40 --------------------- 40 5 -------------------- 50 --------------------- 50 | |
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| Assunto: Re: As Classes - Versão 1.0 (21.05.2009) Qui maio 21, 2009 1:11 pm | |
| Sky Elfs:
Arqueiro (fisico): - A classe que usa o arco e flexa, ataques fisicos á distancia e várias skill de auto power. Equipamento: Armadura Leve Habilidades: * Flexada: Nivel ------------------- Dano 1 ------------------- 10 2 ------------------- 20 3 ------------------- 30 4 ------------------- 50 5 ------------------- 80
* Flexa Dupla: Nivel ------------------- Dano (em cada ataque) 1 ------------------- 20 2 ------------------- 40 3 ------------------- 60 4 ------------------- 100 5 ------------------- 160
* Arco Poderoso (Alvo - ele mesmo): Nivel ------------------- Dano Adicional -------- SP Gasto 1 ---------------------- +4 ----------------- 10 2 ---------------------- +8 ----------------- 20 3 ---------------------- +12 ----------------- 20 4 ---------------------- +20 ----------------- 20 5 ---------------------- +32 ----------------- 20
* Flexa Elemental (necessita cristal magico): Nivel ------------------- Dano ----------- SP Gasto 1 ------------------- 20 ----------------- 10 2 ------------------- 25 ----------------- 20 3 ------------------- 35 ----------------- 30 4 ------------------- 50 ----------------- 50 5 ------------------- 70 ----------------- 80
* Acertar perna: (Imobiliza) Nivel ------------- Chance ------------- SP gasto 1 -------------- 5% ------------ 20 2 -------------- 10% ------------- 30 3 -------------- 15% ------------- 40 4 -------------- 40% ------------- 50 5 -------------- 80% ------------- 60
Bardo/Odalisca (Hibrido): - Uma classe que usa as suas musica e danças(*3) para ataque, auxilia e defesa. É um sky elf bastante informado e culto que tras alegria para os seus aliados e desespero aos seus inimigos. Equipamento: Armaduras Leves ou Robe Habilidades: * Batida Forte: Nivel ------------------- Dano 1 ------------------- 12 2 ------------------- 24 3 ------------------- 36 4 ------------------- 60 5 ------------------- 96
* Musica/Dança do Poder (Alvo - Todos os aliados) Nivel ------------------- Dano Adicional ----------------- SP gasto 1 ---------------------- +2 ---------------------------- 10 2 ---------------------- +3 ---------------------------- 20 3 ---------------------- +4 ---------------------------- 30 4 ---------------------- +5 ----------------------------- 50 5 ---------------------- +6 ----------------------------- 80
* Musica/Dança Protectora (Alvo - Todos os aliados): Nivel ------------------- Menos Dano ----------------- SP gasto 1 ---------------------- -1 -------------------------- 10 2 ---------------------- -2 -------------------------- 20 3 ---------------------- -3 -------------------------- 30 4 ---------------------- -4 -------------------------- 40 5 ---------------------- -5 -------------------------- 50 * Musica/Dança Sangrada (Alvo - Todos os aliados): Nivel ------------------- Cura ----------------- SP gasto 1 --------------------- 50 --------------------- 10 2 --------------------- 70 --------------------- 20 3 --------------------- 90 --------------------- 30 4 -------------------- 110 --------------------- 50 5 -------------------- 120 --------------------- 80
* Musica/Dança do Desespero (Alvo - Todos os Inimigos): Nivel ------------------- Dano ----------------- SP gasto 1 --------------------- 50 --------------------- 10 2 --------------------- 70 --------------------- 20 3 --------------------- 90 --------------------- 30 4 -------------------- 110 --------------------- 50 5 -------------------- 120 --------------------- 80
Controlador da Natureza (mágico): - Sendo uma raça tão ligada á natureza tinha de haver um nato controlador da mesma. Controla os elementos, Invoca animias, comunica com eles e até se poderá transformar num. Um verdadeiro usuario do que o rodeia. Equipamento: Manto Habilidades: * Invocar Natureza (Cria uma floresta á sua volta): Nivel ----------------- Chance ----------------- SP gasto 1 --------------------- 50% --------------------- 10 2 --------------------- 60% --------------------- 20 3 --------------------- 70% --------------------- 30 4 --------------------- 80% --------------------- 50 5 --------------------- 90% --------------------- 80
* Animalia (Precisa de Invocar Natureza /Transforma-se Num animal / Precisa de algo que simbolize o animal ): Nivel ------------------- Chance ---------- Dano Adicional ----------------- SP gasto 1 -------------------- 20% ------------------ +2 --------------------------- 70 2 ------------------- 40% ------------------- +4 --------------------------- 90 3 ------------------- 60% ------------------- +6 --------------------------- 110 4 ------------------- 80% ------------------- +10 -------------------------- 150 5 ------------------ 100% ------------------- +16 -------------------------- 200
* Magnifico Elemento (Precisa de Invocar Natureza /Poder elemental, pode ser qualquer elemento desde que tenha o cristal): Nivel ------------------- Dano ----------------- SP gasto 1 --------------------- 20 --------------------- 10 2 --------------------- 40 --------------------- 20 3 --------------------- 60 --------------------- 30 4 -------------------- 80 --------------------- 40 5 -------------------- 100 --------------------- 50
* Arvore da Vida (precisa folha da vida/ Precisa de Invocar Natureza / Invoca uma replica da arvore da vida/ Alvo - Todos os Sky Elfs): Nivel ------------------- Cura ----------------- SP gasto 1 --------------------- 50 --------------------- 10 2 --------------------- 70 --------------------- 20 3 --------------------- 90 --------------------- 30 4 -------------------- 110 --------------------- 40 5 -------------------- 150 --------------------- 50
* Luz Mistica (Precisa de Invocar Natureza / Provoca Cegueira): Nivel ------------- Chance ------------- SP gasto 1 ---------------- 5% ------------ 20 2 ---------------- 10% ------------- 30 3 ---------------- 15% ------------- 40 4 ---------------- 40% ------------- 50 5 ---------------- 80% ------------- 60
Notas:
(*1) A Habilidade lançar frasco precisa da presença do frasco do que for lançado. O Nº de Frascos incida realmente o numero de frasncos a ser lançado. O frasco pode ser lançado a diferentes pessoas e ser até diferentes fracos, tem é de ser o numero indicado pelo nivel da habilidade. (*2) No Rpg o homunculo é como um segundo personagem do jogador. Com a vantagem deste ser totalmente custumizavel. Desde a aparencia ás habilidades, seguindo algumas regras. (ver sistema - Homunculos) (*3) As músicas são para os bardos e as Danças são para as odaliscas. Estas devem ter a presença de um instumento para as musicas e um diamante de dança para as danças. | |
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| Assunto: Re: As Classes - Versão 1.0 (21.05.2009) | |
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