Aishiteru Anime
Okaeri otaku's!
Divertam-se no nosso Fórum Very Happy
Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informaçoes, onegai~

Aishiteru Anime, Staff
Aishiteru Anime
Okaeri otaku's!
Divertam-se no nosso Fórum Very Happy
Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informaçoes, onegai~

Aishiteru Anime, Staff
Aishiteru Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O MELHOR DOS ANIMES !
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 RPG Elessar - A Aventura

Ir para baixo 
+4
Willy
Indragon
Falto
Kiurinha
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Kiurinha
ADMINISTRAÇÃO
ADMINISTRAÇÃO
Kiurinha


Feminino Número de Mensagens : 2097
Idade : 34
Localização : Ou em casa ou no estagio lol
Data de inscrição : 11/05/2009
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Kiura
HP:
RPG Elessar - A Aventura Left_bar_bleue100/100RPG Elessar - A Aventura Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
RPG Elessar - A Aventura Left_bar_bleue100/100RPG Elessar - A Aventura Empty_bar_bleue  (100/100)

RPG Elessar - A Aventura Empty
MensagemAssunto: RPG Elessar - A Aventura   RPG Elessar - A Aventura EmptySeg maio 25, 2009 9:19 am

Izmael:
----> Mais um dia normal na taverna... Sem grandes problemas. Apesar da algazarra normal do clima de uma taverna, ainda na tinha acontecido até aquele inicio de tarde.
Bom... Agora que pensa bem até que o dia nem está sendo tão normal assim. Naquela hora já era para ter havido alguma briga. O que se estava passando?
É então que uam voz mais alterada se ouve... todos se levantam nem dá para ver ao certo onde tinha começado aquilo... As empregadas das mesas fogem para nao acabar sendo atingidas. É então que um dos brigões empurra o outr com alguma força... Ele recua sem equilibrio algum... Então você vê que na rota dele estava um empregada nova... ela não estava habituada aquelas brigas ainda e não sabia por onde fugir... Se ela nao sai-se dali seria esmagada pelo homem que, apesar de não(como ela), era pesado demais para a força de uma mulher...
O que você faz?


----------------------------------------------

Rael:
----> Você está sentando no balcão de uma das tavernas melhores e mais baratas de Elessar... Coincidentemente esta fica em Vasquez, o seu lugar de residencia. É então que um homem se senta do seu lado. Homem sinistro e encapuzado... Voce não consegue lhe ver nem os cabelos... Muito menso o rosto... O clima fica pesado... Você sente como se aquele homem quisesse lhe dizer algo... minutos se passam assim até que você ouve uma voz grossa e pausada:
- Você é... um mercenário... certo...?
A forma como ele falava dava-lhe a sensação de ameaça... Quase como se ele o obrigasse a responder...
O que você faz?


----------------------------------------------

Indragon:
----> É o inicio de tarde normal para a maioria dos cidadaos de Arkanum... Mas para voce nao... Hoje completa uma decada da morte de seus pais...
O que voce faz?


----------------------------------------------

Zondor:
----> Vagueando pelos matos e florestas de Elessar tem sido a sua unica ocupação... Temido por todos até por seus conterraneos, você é um solitário errante... Tudo o que você quer é destruir aquela terra onde quase o mataram...
É uma tarde irritantemente ensolarada, você vê um pobre mendigo com uam sacola de moedas. Ele está sozinho e desprotegido, você podia facilmente lhe robar a sacola de moedas... ou então, aproveitando o facto de ele nao ver que voce é um Thiefling, poderia lhe tirar informaçoes sobre onde encontrar pessoa competentes para o seu exercito para cumprir o seu objectivo...
O que você faz?


----------------------------------------------

Mitsuo:
----> Você está na grande biblioteca de Arkanum, pesquisando sobre os homunculos e o que precisa para criar um... Quando tira um livro e nota algo lá atras. Olhando com mais atenção voce vê que é um livro bem antigo. Capa preta e escrituras, imprecetiveis, a dourado. De tão velho ele tem um ar de fragil, provavelmente se o pegar ele pode ser desmanchar nas suas maos... Mas a cuiosidade é muita... O que você faz?

===============

Informações:

Falto:
Nivel: 1
HP:140/140
SP:40/40
Estado: Normal
Elles: 200 Elles

Rael:
Nivel: 1
HP:60/60
SP:60/60
Estado: Normal
Elles: 200 Elles

Indragon:
Nivel: 1
HP:40/40
SP:80/80
Estado: Normal
Elles: 200 Elles

Zondor:
Nivel: 1
HP:40/40
SP:120/120
Estado: Normal
Elles: 200 Elles

Mitsuo:
Nivel: 1
HP:80/80
SP:40/40 ?
Estado: Normal
Elles: 200 Elles


Última edição por Kiurinha em Seg Jun 08, 2009 10:21 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inicio do RPG)
Ir para o topo Ir para baixo
Falto
ASU NO YOICHI
ASU NO YOICHI
Falto


Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 35
Localização : perdido eu acho x_x
Data de inscrição : 21/05/2009
Reputação : 0

RPG Elessar - A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Elessar - A Aventura   RPG Elessar - A Aventura EmptySeg Jun 08, 2009 10:35 am

Ação de Izmael *Não eh Falto Kii xD*: Corro na direção da empregada, entro na frente dela e barro o brutamontes com o escudo. Enquanto isso eu digo a ela: "Foge q ele tah pesado ¬¬"
Ir para o topo Ir para baixo
Indragon
YUYU HAKUSHO
YUYU HAKUSHO
Indragon


Masculino Número de Mensagens : 3317
Idade : 31
Localização : No castelo dos Angel :D
Data de inscrição : 05/05/2009
Reputação : 0

RPG Elessar - A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Elessar - A Aventura   RPG Elessar - A Aventura EmptySeg Jun 08, 2009 1:51 pm

Ação de Indragon: Indragon vai ate o cemiterio onde estão enterrados os seus pais com uma flor...
cola a flor em cima do tumulo e sai faz uma estrela na areia na frente do tumulo simbolizando a saldade...
Ir para o topo Ir para baixo
Willy
SAINT SEYA
SAINT SEYA



Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Data de inscrição : 24/05/2009
Reputação : 0

RPG Elessar - A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Elessar - A Aventura   RPG Elessar - A Aventura EmptySeg Jun 08, 2009 8:55 pm

Açao de Zondor: Zondor chega proximo ao mendigo coberto por sua capa olhando atentamente a sacola de dinheiro e diz: "

Ola meu caro? o que faz aqui?"
Ir para o topo Ir para baixo
Rael
DEATH NOTE
DEATH NOTE
Rael


Masculino Número de Mensagens : 1037
Idade : 33
Localização : Olha pra tras... =)
Data de inscrição : 04/05/2009
Reputação : 0

RPG Elessar - A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Elessar - A Aventura   RPG Elessar - A Aventura EmptyTer Jun 09, 2009 6:09 pm

Kiurinha escreveu:

Rael:
----> Você está sentando no balcão de uma das tavernas melhores e mais baratas de Elessar... Coincidentemente esta fica em Vasquez, o seu lugar de residencia. É então que um homem se senta do seu lado. Homem sinistro e encapuzado... Voce não consegue lhe ver nem os cabelos... Muito menso o rosto... O clima fica pesado... Você sente como se aquele homem quisesse lhe dizer algo... minutos se passam assim até que você ouve uma voz grossa e pausada:
- Você é... um mercenário... certo...?
A forma como ele falava dava-lhe a sensação de ameaça... Quase como se ele o obrigasse a responder...
O que você faz?

Rael permaneceu sentado imovel, aquela situação ja aconteceu algumas vezes,porem dessa vez parecia diferente a voz grossa e pausada quase que encobria os sussurros das pessoas semi bebadas dentro da taverna, Você é... um mercenário... certo...? disse o homem encapuzado aquelas palavras soaram muito vazias e cheiravam a problema, Rael sabia que suas proximas teriam que ser bem escolhidas:
- Bom, isso depende com quem estou falando...

Kiurinha escreveu:

Rael:
Nivel: 1
HP:60/60
SP:60/60
Estado: Normal
Elles: 200 Elles
Ir para o topo Ir para baixo
Kiurinha
ADMINISTRAÇÃO
ADMINISTRAÇÃO
Kiurinha


Feminino Número de Mensagens : 2097
Idade : 34
Localização : Ou em casa ou no estagio lol
Data de inscrição : 11/05/2009
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Kiura
HP:
RPG Elessar - A Aventura Left_bar_bleue100/100RPG Elessar - A Aventura Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
RPG Elessar - A Aventura Left_bar_bleue100/100RPG Elessar - A Aventura Empty_bar_bleue  (100/100)

RPG Elessar - A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Elessar - A Aventura   RPG Elessar - A Aventura EmptySex Jun 12, 2009 4:45 pm

Izmael:
----> Voce consegue trava-lo e a mulher foge te agradecendo. Entretando o homem que você tinha travadose levanta e olha para voce ameaçador. De certo era a bebida falando quando ela gritou irado:
- "Tambem quer briga é?!"
O que você faz?


----------------------------------------------

Rael:
----> Um longo silencio se instalou após a sua pergunta. Apesar do ambiente barulhento você sente o clime pesado e tenso... Como se a qualuqer momento fosse acontecer algo.
Mas na verdade apenas a voz dele você ouviu...
- Tenho um trabalho para o qual preciso um mercenário.
Ele falou de forma curta e grossa.
O Que você faz?


----------------------------------------------

Indragon:
----> O vento sopra e o silencio é incrivelmente incomodativo... Mas no fundo você sente como se seus pais estivessem olhando você...
Entretando você sente alguem atrás de você...

O que você faz?

----------------------------------------------

Zondor:
----> O mendigo se assusta com sua voz, mas vendo que você nao fez nada responde, ainda meio assustado:
- "E-Estou indo para Omah... Jovem..."


----------------------------------------------

Mitsuo:
----> Faltou 1 turno(s)
Ir para o topo Ir para baixo
Indragon
YUYU HAKUSHO
YUYU HAKUSHO
Indragon


Masculino Número de Mensagens : 3317
Idade : 31
Localização : No castelo dos Angel :D
Data de inscrição : 05/05/2009
Reputação : 0

RPG Elessar - A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Elessar - A Aventura   RPG Elessar - A Aventura EmptySex Jun 12, 2009 4:47 pm

Açao de Indragon: *Indragon Respira calmamente e diz...*
-Não é educado ficar atras das pessoas assim...
*Coloca a espada na garganta da pessoa sem virar para frente...*
Ir para o topo Ir para baixo
Rael
DEATH NOTE
DEATH NOTE
Rael


Masculino Número de Mensagens : 1037
Idade : 33
Localização : Olha pra tras... =)
Data de inscrição : 04/05/2009
Reputação : 0

RPG Elessar - A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Elessar - A Aventura   RPG Elessar - A Aventura EmptySáb Jun 13, 2009 6:37 pm

Kiurinha escreveu:
Rael:
----> Um longo silencio se instalou após a sua pergunta. Apesar do ambiente barulhento você sente o clime pesado e tenso... Como se a qualuqer momento fosse acontecer algo.
Mas na verdade apenas a voz dele você ouviu...
- Tenho um trabalho para o qual preciso um mercenário.
Ele falou de forma curta e grossa.
O Que você faz?


O barulho do local ja não chegava a meus ouvidos e o rumo da conversa parecia interessante a meu ver, decidi dar mais corda ao homem encapuzado a meu lado.
- Humm... Fale-me mais desse trabalho?
Ir para o topo Ir para baixo
Falto
ASU NO YOICHI
ASU NO YOICHI
Falto


Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 35
Localização : perdido eu acho x_x
Data de inscrição : 21/05/2009
Reputação : 0

RPG Elessar - A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Elessar - A Aventura   RPG Elessar - A Aventura EmptyDom Jun 14, 2009 9:24 am

[quote="Kiurinha"]Izmael:
----> Voce consegue trava-lo e a mulher foge te agradecendo. Entretando o homem que você tinha travadose levanta e olha para voce ameaçador. De certo era a bebida falando quando ela gritou irado:
- "Tambem quer briga é?!"
O que você faz?




Ação de Izmael : "Claro =D, soh faltavaa isso pro meu dia ficar completo *-*"
E sobe em cima do grandalhão, sem usar armas, pois naum quer machuca-lo.
Izmael da um soco '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Willy
SAINT SEYA
SAINT SEYA



Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Data de inscrição : 24/05/2009
Reputação : 0

RPG Elessar - A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Elessar - A Aventura   RPG Elessar - A Aventura EmptyDom Jun 14, 2009 4:32 pm

Zondor: Desculpe a curiosidade meu caro, mas por que ta assustado? e o que vai fazer em omah?
Ir para o topo Ir para baixo
Kiurinha
ADMINISTRAÇÃO
ADMINISTRAÇÃO
Kiurinha


Feminino Número de Mensagens : 2097
Idade : 34
Localização : Ou em casa ou no estagio lol
Data de inscrição : 11/05/2009
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Kiura
HP:
RPG Elessar - A Aventura Left_bar_bleue100/100RPG Elessar - A Aventura Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
RPG Elessar - A Aventura Left_bar_bleue100/100RPG Elessar - A Aventura Empty_bar_bleue  (100/100)

RPG Elessar - A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Elessar - A Aventura   RPG Elessar - A Aventura EmptyDom Jun 14, 2009 6:46 pm

Izmael:
---->Você acerta nele em cheio.
- AH! VC Vai ver o que é bom!
Irado o cara se lança em você com furia lhe dando dois socos de cada lado.
O que você faz?


>>> X <<<
Adversário: Anão Fisico
HP: 392/400
Dano: 6+2 = 8
Proteção: - 1


----------------------------------------------

Rael:
----> Ele se levantou. Na mesa deixou 2 elles pela cerveja. Deslisando abaixo dos dedos ele lhe fez chegar um cartão.
- Se estiver interesado... me encontre nesse lugar... hoje á noite.
De novo a voz pausada e saiu como uma fantasma que só voce visse.


----------------------------------------------

Indragon:
----> Uma voz sinuosa e femenina é o que você ouve. Não era bem o que esperava... Mas ela parecia nervosa, ela tambem nao esperava a sua atitude.
- D-desculpe... E-Eu não queria....


----------------------------------------------

Zondor:
----> O homem parece acalmar um pouco.
- Eu sou invisual e idoso... e muitos assaltantes e pessoas de mau caracter aproveitam-se de minha insuficiencia visual e idade... Sou pobre e só... Apenas busco um lugar onde possa fazer a minha vida... - Ele parou um pouco como se pensasse - Hummm...Meu jovem, poderia me ajudar...?


----------------------------------------------

Mitsuo:
----> Faltou 2 turno(s)
Ir para o topo Ir para baixo
Falto
ASU NO YOICHI
ASU NO YOICHI
Falto


Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 35
Localização : perdido eu acho x_x
Data de inscrição : 21/05/2009
Reputação : 0

RPG Elessar - A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Elessar - A Aventura   RPG Elessar - A Aventura EmptyDom Jun 14, 2009 7:04 pm

Kiurinha escreveu:
Izmael:
---->Você acerta nele em cheio.
- AH! VC Vai ver o que é bom!
Irado o cara se lança em você com furia lhe dando dois socos de cada lado.
O que você faz?

]



Ação de izmael : " Ah eh? Então agora vc vai descobrir prq anões amam briga e cerveja!"

Pego uma caneca e dou na cabeça dele '-'

Se não houver caneca por perto, vai com os punhos mesmo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Rael
DEATH NOTE
DEATH NOTE
Rael


Masculino Número de Mensagens : 1037
Idade : 33
Localização : Olha pra tras... =)
Data de inscrição : 04/05/2009
Reputação : 0

RPG Elessar - A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Elessar - A Aventura   RPG Elessar - A Aventura EmptyDom Jun 14, 2009 7:38 pm

Kiurinha escreveu:


Rael:
----> Ele se levantou. Na mesa deixou 2 elles pela cerveja. Deslisando abaixo dos dedos ele lhe fez chegar um cartão.
- Se estiver interesado... me encontre nesse lugar... hoje á noite.
De novo a voz pausada e saiu como uma fantasma que só voce visse.

Ao pegar o cartão sobre a mesa, percebe que a homem encapuzado havia se movido, se vira com velocidade na direção ende ele estava e ao olhar rapidamente pelo salão, comsegue enxergar somente o capuz do homem saindo da taverna.

- Humm não tenho outra proposta mesmo, acho que devo ir. - Pensa enquanto examina o cartão.

Em seguida se levanta sem dar muita atenção a algazarra dentro da taverna, já que aquilo acomtecia quase todo dia, saiu ...
Ir para o topo Ir para baixo
Willy
SAINT SEYA
SAINT SEYA



Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Data de inscrição : 24/05/2009
Reputação : 0

RPG Elessar - A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Elessar - A Aventura   RPG Elessar - A Aventura EmptyDom Jun 14, 2009 8:09 pm

Zondor: HAHAHAHAHAH! Ajuda em que? "como se eu fosse ajudar?"
Ir para o topo Ir para baixo
Indragon
YUYU HAKUSHO
YUYU HAKUSHO
Indragon


Masculino Número de Mensagens : 3317
Idade : 31
Localização : No castelo dos Angel :D
Data de inscrição : 05/05/2009
Reputação : 0

RPG Elessar - A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Elessar - A Aventura   RPG Elessar - A Aventura EmptySeg Jun 15, 2009 2:24 pm

*Indragon percebe sua atitude groseira e diz*
-Descupe... pensei que era um ladrão... Qual é o seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Kiurinha
ADMINISTRAÇÃO
ADMINISTRAÇÃO
Kiurinha


Feminino Número de Mensagens : 2097
Idade : 34
Localização : Ou em casa ou no estagio lol
Data de inscrição : 11/05/2009
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Kiura
HP:
RPG Elessar - A Aventura Left_bar_bleue100/100RPG Elessar - A Aventura Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
RPG Elessar - A Aventura Left_bar_bleue100/100RPG Elessar - A Aventura Empty_bar_bleue  (100/100)

RPG Elessar - A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Elessar - A Aventura   RPG Elessar - A Aventura EmptySeg Jun 15, 2009 7:29 pm

Izmael:
----> O Anão desvia e você acerta o golpe nele e ela recua um pouco. Você tem a oportunidade de dar uma forte nele agora.
O que você faz?

>>> X <<<
Adversário: Anão Fisico
HP: 386/400
Dano: 6+2 = 8
Proteção: - 1


----------------------------------------------

Rael:
----> Você vai na pensão e olha o papel com atenção. Nele diz:
"Residencia Phill" seguida da morada.
A Residencia Phill é uma resiedencia de um nobre...
Um tipo sombrio... Seria ele Nobre?
É nestes pensamentos que você é interrompido por um bater na porta.


----------------------------------------------

Indragon:
----> - Mathyr... - se curva humildemente, pedindo desculpa - Desculpe eu, por tê-lo assustado...

----------------------------------------------

Zondor:
----> Eu irei pagar-lhe... Apenas peço que me escolte até ao meu destino... Eu lhe pagarei, e ajudarei com o que precisar... Sou muito bom em buscar informações... Não é muito... Mas talvez possa ajudar...

----------------------------------------------

Mitsuo:
----> Faltou 3 turno(s)

===============

Informações:

Falto:
Nivel: 1
HP:126/140
SP:40/40
Estado: Normal
Elles: 200 Elles

Aviso: NPC Adicionado ao Tópico "NPC's"
Ir para o topo Ir para baixo
Indragon
YUYU HAKUSHO
YUYU HAKUSHO
Indragon


Masculino Número de Mensagens : 3317
Idade : 31
Localização : No castelo dos Angel :D
Data de inscrição : 05/05/2009
Reputação : 0

RPG Elessar - A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Elessar - A Aventura   RPG Elessar - A Aventura EmptyTer Jun 16, 2009 12:07 pm

-hun... levante-se Mathyr não tem problema... Meu nome É Indragon e sou um Dragão... voce é uma humana?
Ir para o topo Ir para baixo
Falto
ASU NO YOICHI
ASU NO YOICHI
Falto


Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 35
Localização : perdido eu acho x_x
Data de inscrição : 21/05/2009
Reputação : 0

RPG Elessar - A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Elessar - A Aventura   RPG Elessar - A Aventura EmptyTer Jun 16, 2009 1:16 pm

Ação de Izmael = Cabeçada o/

Depois da cabeçada, se ele cair eu digo... " acho melhor ficar por ai mesmo se naum quiser levar outra ¬¬"
Ir para o topo Ir para baixo
Rael
DEATH NOTE
DEATH NOTE
Rael


Masculino Número de Mensagens : 1037
Idade : 33
Localização : Olha pra tras... =)
Data de inscrição : 04/05/2009
Reputação : 0

RPG Elessar - A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Elessar - A Aventura   RPG Elessar - A Aventura EmptyTer Jun 16, 2009 1:53 pm

Kiurinha escreveu:


Rael:
----> Você vai na pensão e olha o papel com atenção. Nele diz:
"Residencia Phill" seguida da morada.
A Residencia Phill é uma resiedencia de um nobre...
Um tipo sombrio... Seria ele Nobre?
É nestes pensamentos que você é interrompido por um bater na porta.



A força das batidas na porta me acordou de meus pensamentos, não tinha outra opção a não ser atender, mas por precaução apoiei a espada do lado na porta de forma que quem estivesse lá não percebesse mas eu poderia saca-la facilmente.
E com cuidado abri a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiurinha
ADMINISTRAÇÃO
ADMINISTRAÇÃO
Kiurinha


Feminino Número de Mensagens : 2097
Idade : 34
Localização : Ou em casa ou no estagio lol
Data de inscrição : 11/05/2009
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Kiura
HP:
RPG Elessar - A Aventura Left_bar_bleue100/100RPG Elessar - A Aventura Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
RPG Elessar - A Aventura Left_bar_bleue100/100RPG Elessar - A Aventura Empty_bar_bleue  (100/100)

RPG Elessar - A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Elessar - A Aventura   RPG Elessar - A Aventura EmptyTer Jun 16, 2009 5:17 pm

Izmael:
----> Com a cabeçada o anão se desequilibrou e caiu. Pouco depois se levantou e virou costas, não queria mais luta. Os animos acalmaram e tudo voltou ao normal.

----------------------------------------------

Rael:
----> Atrás da porta esta um estafeta com um envelope grande.
- É uma encomenda para... - leu - Rael. É o senhor?


----------------------------------------------

Indragon:
----> Ela tirou o grande chapeu que usava mostrando na sua testa o crital que indicava a sua raça.
- Sou dragao tambem.


----------------------------------------------

Zondor:
----> Faltou 1 turno(s)

----------------------------------------------

Mitsuo:
----> Faltou 4 turno(s)

===============

Informações:

Falto:
Nivel: 1
HP:126/140
SP:40/40
Estado: Normal
Elles: 200 Elles
Ir para o topo Ir para baixo
Rael
DEATH NOTE
DEATH NOTE
Rael


Masculino Número de Mensagens : 1037
Idade : 33
Localização : Olha pra tras... =)
Data de inscrição : 04/05/2009
Reputação : 0

RPG Elessar - A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Elessar - A Aventura   RPG Elessar - A Aventura EmptyTer Jun 16, 2009 5:32 pm

Kiurinha escreveu:

Rael:
----> Atrás da porta esta um estafeta com um envelope grande.
- É uma encomenda para... - leu - Rael. É o senhor?



-Sim sou eu. Obrigado.
Ve a pessoa indo embora, e antes de fechar a porta olha para os dois lados do corredor desconfiado.
- Que estranho - Pensando - vou abrir...
Ir para o topo Ir para baixo
Willy
SAINT SEYA
SAINT SEYA



Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Data de inscrição : 24/05/2009
Reputação : 0

RPG Elessar - A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Elessar - A Aventura   RPG Elessar - A Aventura EmptyQua Jun 17, 2009 10:42 am

----------------------------------------------

Zondor:
----> Eu irei pagar-lhe... Apenas peço que me escolte até ao meu destino... Eu lhe pagarei, e ajudarei com o que precisar... Sou muito bom em buscar informações... Não é muito... Mas talvez possa ajudar...

----------------------------------------------



Zondor: hmm...voce vai pra omah certo? vamos logo, espero ser pago corretamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Indragon
YUYU HAKUSHO
YUYU HAKUSHO
Indragon


Masculino Número de Mensagens : 3317
Idade : 31
Localização : No castelo dos Angel :D
Data de inscrição : 05/05/2009
Reputação : 0

RPG Elessar - A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Elessar - A Aventura   RPG Elessar - A Aventura EmptyQua Jun 17, 2009 12:06 pm

-Hun...
*Indragon nota como ela é bela e gentil e diz com um sorriso calmo*
-Ok... Quer sair para comer algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Falto
ASU NO YOICHI
ASU NO YOICHI
Falto


Masculino Número de Mensagens : 175
Idade : 35
Localização : perdido eu acho x_x
Data de inscrição : 21/05/2009
Reputação : 0

RPG Elessar - A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Elessar - A Aventura   RPG Elessar - A Aventura EmptyQua Jun 17, 2009 3:26 pm

Volto pro meu lugar e peço uma cerveja o/
Ir para o topo Ir para baixo
Death
MODERADOR GERAL
MODERADOR GERAL
Death


Masculino Número de Mensagens : 804
Idade : 29
Localização : Castelo da Família Demon
Data de inscrição : 30/04/2009
Reputação : 0

RPG Elessar - A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Elessar - A Aventura   RPG Elessar - A Aventura EmptyQua Jun 17, 2009 4:33 pm

Mitsuo: Hnpf... Se eu pegar esse livro ele vai se desmanchar e não vou poder saber sobre como fazer um Homunculu ¬¬'

Mitsuo vai até ao balcão da livraria e vê uma moça sentada ali.

Mitsuo: Err... Olá, gostaria de saber se tem como pegar um livro que desmancharia na minha mão.. "gota" - diz Mitsuo para moça. ' TOLO! .-. ' - Pensa ele.

--- Kiura :3 podes fazer a fala da moça por favoor ? ^^" ---
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RPG Elessar - A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Elessar - A Aventura   RPG Elessar - A Aventura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RPG Elessar - A Aventura
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chat sobre Elessar
» [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aishiteru Anime :: [RPG] Elessar-
Ir para: