Aishiteru Anime
Okaeri otaku's!
Divertam-se no nosso Fórum Very Happy
Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informaçoes, onegai~

Aishiteru Anime, Staff
Aishiteru Anime
Okaeri otaku's!
Divertam-se no nosso Fórum Very Happy
Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informaçoes, onegai~

Aishiteru Anime, Staff
Aishiteru Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O MELHOR DOS ANIMES !
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uma "não" Otaku em um fórum Otaku???

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Satsuki
SAINT SEYA
SAINT SEYA
Satsuki


Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 0

Uma "não" Otaku em um fórum Otaku???  Empty
MensagemAssunto: Uma "não" Otaku em um fórum Otaku???    Uma "não" Otaku em um fórum Otaku???  EmptyTer Out 05, 2010 7:52 pm

Você provavelmente está pensando "Satsuki odeia o anime"?
Eu realmente não odeio anime. É mais o fato de que eu realmente não consigo assistir muito. Para mim assistir alguma coisa, eu realmente tenho que acha-lo atraente. O problema é que eu fico muito entediada com eles - mesmo que seja anime top que todo mundo adora. Estou tentando encontrar tempo para que eu possa assistir mais .. Eu sempre acabo fazendo outras coisas.

"O que você está fazendo no Fórum Se você não gosta de anime?
Como eu disse, eu não odeio anime. Eu tenho alguns que amei, mas eu realmente não posso colocar o meu tempo para assistir um monte de uma vez. Como uma pessoa em vez de internação, que é demais para mim, prefiro apenas sentar e assistir alguma coisa. Acho que prefiro mangá que eu possa ler no meu próprio ritmo e agora ter que esperar 20 minutos para o episódio terminar, é intediante. De qualquer maneira, eu ainda tenho alguns que eu gosto de assistir de vez em quando. Alguns deles são muito bons, então eu estou sempre tentando encontrar tempo para terminá-las. Mais ainda assim: eu acho que sou uma otaku sim, com uma grande paixão por qualquer coisa-Japão. A comida, a cultura, a moda diferente, os estilos, a música, qualquer coisa realmente. Não porque eles são comuns -, mas porque eles são muito diferentes e também acho isso muito interessante e fascinante.

"Então, o que animes / mangás Você gosta então?"
Para ser justa - Eu realmente não conclui muitos, como escrevi ácima. Um que conseguiu chamar minha atenção foi Death Note, a um tempo atras. E eu, como muitos outros, têm uma enorme paixão por .... Durrr ...... Sailor Moon! Ah, e qual mais? Nana *-* é um anime encantador. Se você leu o mangá você vai adorar a série animada. O anime tem a trilha sonora muito legal também. <3

"Quem sou eu afinal?"
Por que você não fala comigo para descobrir? Pergunte-me o que quiser, eu sou uma pessoa muito falante e aberta. Eu prefiro ser perguntada ao invés de gritar detalhes sobre mim, além do mais meus gostos aleatórios são um problema : 3

Ah, e por quê se registrou?
Creio que apenas para me relacionar e participar de coisas diferentes, com pessoas igualmente diferentes . As pessoas têm opiniões opostas e gostos, eu sinceramente respeito. Portanto, não tenha a idéia errada sobre minha apresentação. todos podemos ser amigos, mesmo que seu paladar seja diferente do meu! *w*

P.S. Você é mais que bem-vindo a sugerir-me animes decentes, Visual Novels, música ou qualquer coisa que você gosta ~

Não liguem para apresentação enorme, quando eu me empolgo a escrever é dificil frear. E para terminar, espero ser amiga de todos aqui <3

Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko
ADM GERAL
ADM GERAL
Yuuko


Feminino Número de Mensagens : 5946
Idade : 30
Localização : Em frente do PC
Data de inscrição : 29/04/2009
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Yuuko~
HP:
Uma "não" Otaku em um fórum Otaku???  Left_bar_bleue100/100Uma "não" Otaku em um fórum Otaku???  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Uma "não" Otaku em um fórum Otaku???  Left_bar_bleue100/100Uma "não" Otaku em um fórum Otaku???  Empty_bar_bleue  (100/100)

Uma "não" Otaku em um fórum Otaku???  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma "não" Otaku em um fórum Otaku???    Uma "não" Otaku em um fórum Otaku???  EmptyTer Out 05, 2010 8:08 pm

- UAHSUH *-* LOOL eu li tudo *-* bem grande a apresetanção mais
achey bem interessante gstey do seu jeito e te achey bem sincera'

Death Note ♥ eua hco um anime suuper massa tipo e um dos melhores q vi do genero sabe? *-* Sailor Moon e Nana amo esses anime, Sailor Moon e um anime que assiti mokela aiinda *--* HUAHSU' eu viajava /face

Satsuki-chan posso chamar assim?
*-* Enfiim voltando e boom tê-la aki conosco em nosso fórum
que está recomeçando... do zero literalmente /'-' HSUAH'

*-* espero q gste do fórum e iremos fazer o possivel para q ele posa evoluir ok?!! *-*

gstey di amis da sua apresentação HUHSA
vc é flante *-* e não suuuma i.i oou o George ti pega \õo/

Seja beem viinda e fike avontade *o*
se quizer ajuda estamos aki *-*

Seeja Bem viinda *-------*

\õo/
Ir para o topo Ir para baixo
https://aishiteruanime.forumeiros.com
Goro
DESIGNER
DESIGNER
Goro


Masculino Número de Mensagens : 181
Idade : 34
Data de inscrição : 21/09/2009
Reputação : 0

Uma "não" Otaku em um fórum Otaku???  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma "não" Otaku em um fórum Otaku???    Uma "não" Otaku em um fórum Otaku???  EmptyTer Out 05, 2010 8:14 pm

Yoo, bem vinda ao fórum
Divirta-se por aqui e seja feliz
preguntas:
nome? se puder falar o/
Trabalha? estuda?
seu hobbie preferido?

por enquanto isso AUShuas
explore area, que encontra-se meio desabitada =S

obs: tbm gostei da sua sinceridade \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Nasasu-chan
SAINT SEYA
SAINT SEYA
Nasasu-chan


Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Data de inscrição : 04/10/2010
Reputação : 0

Uma "não" Otaku em um fórum Otaku???  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma "não" Otaku em um fórum Otaku???    Uma "não" Otaku em um fórum Otaku???  EmptyQua Out 06, 2010 10:06 am

Yuuko escreveu:
- UAHSUH *-* LOOL eu li tudo *-* bem grande a apresetanção mais
achey bem interessante gstey do seu jeito e te achey bem sincera'

Death Note ♥️ eua hco um anime suuper massa tipo e um dos melhores q vi do genero sabe? *-*

Digo o mesmo ^^
Seja bem vinda viu
Divirta-se bastante aqui Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Death
MODERADOR GERAL
MODERADOR GERAL
Death


Masculino Número de Mensagens : 804
Idade : 28
Localização : Castelo da Família Demon
Data de inscrição : 30/04/2009
Reputação : 0

Uma "não" Otaku em um fórum Otaku???  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma "não" Otaku em um fórum Otaku???    Uma "não" Otaku em um fórum Otaku???  EmptyQui Out 07, 2010 12:47 pm

Soja bem vinda \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma "não" Otaku em um fórum Otaku???  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma "não" Otaku em um fórum Otaku???    Uma "não" Otaku em um fórum Otaku???  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma "não" Otaku em um fórum Otaku???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As Regras do Forum...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aishiteru Anime :: Site Aishiteru Anime :: Apresentação/Despedidas/Ausência-
Ir para: