Aishiteru Anime
Okaeri otaku's!
Divertam-se no nosso Fórum Very Happy
Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informaçoes, onegai~

Aishiteru Anime, Staff
Aishiteru Anime
Okaeri otaku's!
Divertam-se no nosso Fórum Very Happy
Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informaçoes, onegai~

Aishiteru Anime, Staff
Aishiteru Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O MELHOR DOS ANIMES !
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])

Ir para baixo 
+3
Indragon
Yuuko
Kiurinha
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kiurinha
ADMINISTRAÇÃO
ADMINISTRAÇÃO
Kiurinha


Feminino Número de Mensagens : 2097
Idade : 34
Localização : Ou em casa ou no estagio lol
Data de inscrição : 11/05/2009
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Kiura
HP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)

[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty
MensagemAssunto: [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])   [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) EmptyDom maio 17, 2009 2:28 pm

Então Aqui esta actualizado.

--------------------------------------------------------
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Mapa_pequeno
Mapa Grande

Elessar:

Um continente quase todo rodeado por água, dividido por 7 regiões principais. Cada uma contendo um cidade.
Elessar tem, no seu todo, um clima temperado apesar de que a Sudoeste se encontra a area mais quente de todo o continente, contendo um deserto, sendo que tambem é a que contem mais actividade vulcanica; e a Nordeste é uma zona de clima mais humido, sendo que é nele que se encontra a maior floresta no continente e tambem é onde existe a famosa Cadeia montanhosa de Elessar.

Elessar é regida por um Deus todo poderoso que criou Elessar e as suas criaturas apartir do seu proprio corpo e sentimentos.

Cidades:

Vasquez:
Ponto militar de Elessar, criada apartir das pernas de Cleros. Os seus habitantes são humanos de cabeça quente dificeis de lidar.
É aqui que se vende as melhores armas de ataque de todo o continente. O ponto de ataque e defesa para qualquer guerra que Elessar trave. Aqui se formam militares, cavaleiros, etc...
-> Pontos Principais:
- Academia Militar: cavaleiros, arqueiros, espadachins, etc...
- Loja de Armas
- Loja de Equipamentos
- Loja de Items

Gorimar:
O Deserto de Elessar contem uma cidade de seu nome Gorimar. Criada apartir das mãos de Cleros, esta é habitada por anões, grandes artesões de Vidro de metal - um vidro especial criando apartir do metal, muito resiste e leve, as armaduras criadas deste material são as mais requesitadas. Existe um rumor de que a cada 100 anos uma tempestade de areia criada pelo folego de Cleros trás uma areia magica. É dela que se fazem os cristais de magia usados por magos e Sky Elfs, artigos de alta raridade, preço e poder. A arte de forja e minerio é passada de geração em geração sendo aqui que se criam os maiores e melhores artesãos de todo o mundo.
-> Pontos Principais:
- Academia de Forja: Artesaos de Armas, Equipamentos, etc...
- Loja de Equipamentos em Vidro de Metal
- (secreto) Loja de Cristais de Magia
- Loja de Armas
- Loja de Equipamentos
- Loja de Items

Hephesto:
A area vulcanica de Elessar. A unica zona que na verdade foi criada apartir do lado negro de Cleros. E não de uma parte de seu corpo.
Hephesto é uma area esteril e sem vida habitada por Thiefligs. Hephesto é perogosa, não só pelos vulcões mas pelos seus habitantes que tem mente fria e maldosa. Ninguem se atreve a por os pés naquela area. Entre os outros povos corre o rumor de que quem entra naquela terra não volta mais.
-> Pontos Principais:
- Vulcão
- Loja de Armas
- Loja de Equipamentos
- Loja de Items
Omah:
Zona portuaria e mercantil, criada apartir do ventre de Cleros. Tem muita actividade de pesca, vendas, trocas, etc.
Tem fama de ser povoada por mafioso e ladrões que se aproveitam das pessoas que vêm comprar e fazer suas vidas para ganhar as deles.
É um ponto de encontro entre raças. E um sonho para quem precisa de uma vida melhor. Muitas pessoas com dificuldades na vida vêm para Omah trabalhar em tudo o que vier á mão.
Omah é a cidade rica de Elessar e o sonho de quem quer uma vida melhor.
Dizem que se procura alguma coisa em Omah vai encontrar pois nela se vende tudo até produtos das outras cidades trazidos pelos habitantes delas.
-> Pontos Principais:
- Porto
- Mercado
- Beco dos Mafiosos

Cleros:
Cidade Religiosa, tambem chama de Cidade de Deus. Criada apartir do peito de Cleros. É nela que se encontra a grande igreja em honra de Cleros onde se fazem orações e onde pedem auxilio divino para tudo o que precisam. Nesta cidade são formados homens de carisma divido: padres e clerigos, etc...
-> Pontos Principais:
- Templo de Cleros: Noviços, Padres, etc...
- Academia Divina
- Loja de Armas
- Loja de Equipamentos
- Loja de Items

Arkanum:
A cidades do dragões. Situada nas montanhas, logo apos a grande floresta de Elessar, encontra-se o covil dos dragões. A cidade de Arkanum, criada apartir da cabeça de Cleros. Arkanum é a cidade de sábios e apredizes de mago. Nela toda a sabedoria é encontrada na Grande biblioteca dos dragoes. uma fasta estensão repleta de livros sobre tudo o que se possa imaginar. Livros com Milhares de anos sobre tudo. A cidade perdilecta dos amantes do conhecimento e da paz.
-> Pontos Principais:
- Biblioteca
- Loja de Armas
- Loja de Equipamentos
- Loja de Items
- Academia de magia: Magos, Alquimistas, etc...

Flawnius:
A cidade flutuante criada apartir das lagrimas de Cleros. Habitada por Sky elfs. É uma cidade entredita a outras raças apenas divido a sua altura. Encontra-se a 100 m do oceano. é uam cidade bela e pacifica replecta de jardins e fontes... Um ponto de calma e paz. Onde de vive em harmonia com tudo. Nela existe a Arvore da Vida. Um Arvore magica que ajuda os Sky Elfs a viver mais tempo e a rejuvenecer constantemente.
-> Pontos Principais:
- Arvore da Vida
- Loja de Armas
- Loja de Equipamentos
- Loja de Items

Raças:

Elessar é povoada por 5 raças diferentes:

Humanos (Guerra e Paz): Seres antropomorficos de temperamento diverso. São os que têm menos esperança de vida.
Anões (Criatividade e Inventivo): Seres Antropomorficos de tamanho reduzido e temperamento maioritariamente calmo. Têm uma esperanço de vida de cerca de 200 anos.
Thieflings (Odio, Maldade, furia): Seres Antropomoficos com chifres e cauda demoniacos e caninos aguçados. Tem pele mais escura. Têm mentalidade preversa e tendem a ser violentos. Não se sabe ao certo a esperaça de vida destes seres... Todos os que se sabe morreram assassinados de diversas maneiras.
Dragões (Inteligencia): Os unicos seres capazes de ter duas formas. Na forma humana têm pele clara e um Cristal na testa. E na sua verdadeira forma, apenas usada quando realmente precisa, tem tamanhos grandes de ate 50 metros (dependendo da idade). Estes seres tem uma larga esperança de vida, sendo ke o que durou mais tempo tinha 1000 anos quando morreu. São seres calmos e amigaveis, muito inteligentes e com uam vasta cultura e conhecimento.
Sky Elfs(amor): Seres de forma humana, orelhas pontiagudas e asas angelicais. São seres doces e simpaticos. Os unicos que voam sem ter de mudar a forma. E sua esperança de Vida é larga dependendo da presença de natureza á sua volta.

Classes:

As raças encontram-se divididas por classes (Ver Tópico Classes). Essas classes são baseadas no tipo de ataque usado: Físico, Magico ou Ambos.
Mas antes de tudo digo que todas os personagens têm um ataque ao qual eu chamei de ataque básico. Este ataque é o ataque fisico que qualquer um tem: Os punhos.
Bater, Chutar, Esbofetear, Tapear, etc... Mas nem todos causam o mesmo dano.
Classes de Ataque Fisico - 6 de Dano Basico
Classes de Ataque Hibrido - 3 de Dano Basico
Classes de Ataque Magico - 1 de Dano Basico

Homunuclus:

São seres criados com alquimia. Uns fala, outros não, mas são auqese como humanos. H´até quem diga que eles são experiencias falhadas em criar humanos com alquimia. Por isso que eles t~em força para lutar, e se bem criados, lutarão do lado de seus criadores. Alimentam-se, adoecem e até podem morrer, tal e qual qualuqer ser. Para quem os cria são como filhos...
Há Homunculos para todos os gostos: Feios, bonitos, Fofinhos, asquerosos, quase perfeitos, elementeais, divinais, demoniacos, etc... Com habilidades que diferem de um para outro e fora do comum.
Estes serem são raros posi são dificeis de criar pois usam itens raros e dificeis de conseguir. Há quem morra tentando... Ou consiga e cabam por morrer nas mãos de seus criadores... Fora os totais falhanços que geram maças de sangue e entranhas... Cenas horripilantes que só corajosos conseguem aguentar. Só os grandes Alquimistas têm Homunculus.

Lenda de Cleros:

Segundo a Lenda que originou Elessar conta que um dia Cleros se apaixonou por uma mulher, essa mulher era mortal, mas ele nao sem importou apenas a queria e acabaram por ficar juntos... Anos de felicidade percorreram a vida de Cleros até que ela adoeçeu... e acabou por falecer. Cleros se revoltou contra sua propria impotencia, mas o sofrimento e tristeza foram mais fortes... Então, acabando por nao aguentar mais o desespero, Cleros se cortou a si mesmo e de cada parte formou pedaços de terra:
* Das pernas - representando força e resistencia, pois são estas que aguentam o corpo - ele criou Vasquez, a cidade Militar;
* Do seu ventre - representando a fome e a fartura, comercio - ele criou Omah, a cidade Comercial;
* Do seu peito - representando o coração, o amor e a devoção - ele criou Cleros, a cidade da Devoção;
* Dos seus braços - representando a capacidade de criar, trasformar, e forjar - ele criou Gorimar, a cidade da Forja;
* Da sua mente - representando inteligencia, conhecimento e sapiencia - ele criou Arkanum, a cidade da Sabedoria;
* Da dor fisica de seu corpo - representando as coisas más, o pecado - ele criou Hephesto, a cidade do Mal.
* E das sua lagrimas - representando o amor que perdera - ele criou Flawnius, a cidade Bela.

E do seu espirito/sentimentos criou raças:
* Do sentimento de Guerra e Paz - divido em temperamento - ele criou os Humanos;
* Do espirito de Criatividade e Invenção, ele criou os Anões;
* Do espirito do cocnhecimento, ele criou os Dragões;
* Do sentimento de odio, frustração, revolta, ele crious os Thieflings;
* E sentimento do sentimento mais lindo - o amor - ele criou os seres alados, Sky Elfs.

E ao conjunto deu o nome de sua amada, Elessar...
---------------------------------------

Qualquer duvida eu esclarecerei.
Boas sorte *-*


Última edição por Kiurinha em Seg maio 25, 2009 9:12 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko
ADM GERAL
ADM GERAL
Yuuko


Feminino Número de Mensagens : 5946
Idade : 30
Localização : Em frente do PC
Data de inscrição : 29/04/2009
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Yuuko~
HP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)

[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])   [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) EmptyDom maio 17, 2009 2:40 pm

\o duvida *--*

Eu quero ser uma Sky Elfs mais ainda com duvida sabe *--*

Quais são as armas itens especiais q podemos usar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://aishiteruanime.forumeiros.com
Kiurinha
ADMINISTRAÇÃO
ADMINISTRAÇÃO
Kiurinha


Feminino Número de Mensagens : 2097
Idade : 34
Localização : Ou em casa ou no estagio lol
Data de inscrição : 11/05/2009
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Kiura
HP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)

[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])   [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) EmptyDom maio 17, 2009 3:26 pm

È á sua escolha.
Armas que voce pode ter é de sua escolha, depende só do que voce é... se mais luta se mais magia... itens especiais seria poções ou itens que tenham a ver com a historia da char.

P.s- Podem colocar imagem do vosso char se encontrarem alguma que se parecca xD
Ir para o topo Ir para baixo
Indragon
YUYU HAKUSHO
YUYU HAKUSHO
Indragon


Masculino Número de Mensagens : 3317
Idade : 31
Localização : No castelo dos Angel :D
Data de inscrição : 05/05/2009
Reputação : 0

[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])   [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) EmptyDom maio 17, 2009 4:08 pm

Nome:Indragon
Raça:Dragão
Idade:16 anos
Arma:Talefing(espada assasina de Dragão)
História:Indragon tem 16 anos é um inexperiente Dragão cuja tem uma espada amaldiçoada que tem um poder perverso. A espada foi usada por um Humano caçador, cujo tinha uma terrível habito de matar Dragões sem motivo algum, os pais dele foram mortos em sua frente quando ele tinha 6 anos, porem por algum motivo Indragon matou o Humano e pegou a sua espada, mas ele não se lembra como ele matou e quando pegou essa espada, depois de 2 anos ele foi treinado por um Dragão sábio que ensinou a arte dos dragões e como ser um grande mago, porem ele não gosta de bastões como deveria ele prefere aquela espada. Ele tem um grande habito de ficar na forma “humana”, pois ele gosta de pensar que é um humano. Ele tem uma grande habilidade em lançar magias elementares e com magia anciã (Espíritos fantasmas).
Habilidades:Bola de fogo(necessário O2)
__________Pulsação de água(necessário Água)
__________Tornado(necessário vento)
__________Fúria da Terra(necessário pedras ou rochas)
__________Espírito divino (necessário um cast lento)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiurinha
ADMINISTRAÇÃO
ADMINISTRAÇÃO
Kiurinha


Feminino Número de Mensagens : 2097
Idade : 34
Localização : Ou em casa ou no estagio lol
Data de inscrição : 11/05/2009
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Kiura
HP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)

[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])   [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) EmptyDom maio 17, 2009 4:58 pm

Aviso Urgente: Vaão sem implementadas as classes. Podem ir pensando nso vossos personagens mas aguraem as classes antes de postar.

Ps. Indragon vamos criar uma classe adaptada a voce, não se preocupe ^^ nao precisa alterar. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Indragon
YUYU HAKUSHO
YUYU HAKUSHO
Indragon


Masculino Número de Mensagens : 3317
Idade : 31
Localização : No castelo dos Angel :D
Data de inscrição : 05/05/2009
Reputação : 0

[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])   [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) EmptyDom maio 17, 2009 5:50 pm

XD ok...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko
ADM GERAL
ADM GERAL
Yuuko


Feminino Número de Mensagens : 5946
Idade : 30
Localização : Em frente do PC
Data de inscrição : 29/04/2009
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Yuuko~
HP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)

[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])   [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) EmptyDom maio 17, 2009 6:02 pm

Ta Ok *--* vou ver tudo direitinho e te mandar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://aishiteruanime.forumeiros.com
Indragon
YUYU HAKUSHO
YUYU HAKUSHO
Indragon


Masculino Número de Mensagens : 3317
Idade : 31
Localização : No castelo dos Angel :D
Data de inscrição : 05/05/2009
Reputação : 0

[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])   [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) EmptyDom maio 17, 2009 6:05 pm

A yuuko vai ser uma Sky Elfs que usa um livro q mata pessoas XD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko
ADM GERAL
ADM GERAL
Yuuko


Feminino Número de Mensagens : 5946
Idade : 30
Localização : Em frente do PC
Data de inscrição : 29/04/2009
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Yuuko~
HP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)

[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])   [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) EmptyDom maio 17, 2009 6:14 pm

xDDD se poder ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://aishiteruanime.forumeiros.com
Indragon
YUYU HAKUSHO
YUYU HAKUSHO
Indragon


Masculino Número de Mensagens : 3317
Idade : 31
Localização : No castelo dos Angel :D
Data de inscrição : 05/05/2009
Reputação : 0

[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])   [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) EmptyDom maio 17, 2009 6:25 pm

haeheaaehhaeehaehaehehheahea
sabia que você iria gostar
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko
ADM GERAL
ADM GERAL
Yuuko


Feminino Número de Mensagens : 5946
Idade : 30
Localização : Em frente do PC
Data de inscrição : 29/04/2009
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Yuuko~
HP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)

[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])   [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) EmptyDom maio 17, 2009 6:29 pm

Nyahh sera que pode *cara pensativa*

se poder esta lá o livro [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) 467284
Ir para o topo Ir para baixo
https://aishiteruanime.forumeiros.com
Indragon
YUYU HAKUSHO
YUYU HAKUSHO
Indragon


Masculino Número de Mensagens : 3317
Idade : 31
Localização : No castelo dos Angel :D
Data de inscrição : 05/05/2009
Reputação : 0

[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])   [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) EmptyDom maio 17, 2009 6:30 pm

0.0 xD *medo da Yuuko*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko
ADM GERAL
ADM GERAL
Yuuko


Feminino Número de Mensagens : 5946
Idade : 30
Localização : Em frente do PC
Data de inscrição : 29/04/2009
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Yuuko~
HP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)

[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])   [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) EmptyDom maio 17, 2009 6:38 pm

Nyahh tbm teria os olhos xDD seria perfeito ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
https://aishiteruanime.forumeiros.com
Indragon
YUYU HAKUSHO
YUYU HAKUSHO
Indragon


Masculino Número de Mensagens : 3317
Idade : 31
Localização : No castelo dos Angel :D
Data de inscrição : 05/05/2009
Reputação : 0

[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])   [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) EmptyDom maio 17, 2009 6:57 pm

haehaehaehaehaeaehaehaeheah

mas assim voce morreria cedo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko
ADM GERAL
ADM GERAL
Yuuko


Feminino Número de Mensagens : 5946
Idade : 30
Localização : Em frente do PC
Data de inscrição : 29/04/2009
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Yuuko~
HP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)

[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])   [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) EmptyDom maio 17, 2009 6:58 pm

Não eu seria imortal xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://aishiteruanime.forumeiros.com
Indragon
YUYU HAKUSHO
YUYU HAKUSHO
Indragon


Masculino Número de Mensagens : 3317
Idade : 31
Localização : No castelo dos Angel :D
Data de inscrição : 05/05/2009
Reputação : 0

[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])   [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) EmptyDom maio 17, 2009 6:59 pm

ei isso não vale '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko
ADM GERAL
ADM GERAL
Yuuko


Feminino Número de Mensagens : 5946
Idade : 30
Localização : Em frente do PC
Data de inscrição : 29/04/2009
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Yuuko~
HP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)

[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])   [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) EmptyDom maio 17, 2009 7:02 pm

Vale sim xDDDDD Eu acho

***********************

Bom Kiura se vc poder me ajuda *--*
Ir para o topo Ir para baixo
https://aishiteruanime.forumeiros.com
Indragon
YUYU HAKUSHO
YUYU HAKUSHO
Indragon


Masculino Número de Mensagens : 3317
Idade : 31
Localização : No castelo dos Angel :D
Data de inscrição : 05/05/2009
Reputação : 0

[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])   [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) EmptyDom maio 17, 2009 7:03 pm

sei sei...
bom...
eu qero ser um mago espadachin xD Um Dragão
Ir para o topo Ir para baixo
Minare
BAKURETSU TENSHI
BAKURETSU TENSHI
Minare


Masculino Número de Mensagens : 222
Idade : 32
Localização : Campo Grande MS
Data de inscrição : 29/04/2009
Reputação : 0

[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])   [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) EmptyDom maio 17, 2009 8:01 pm

Esse post ta mt grande, to com preguiça de ler td isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko
ADM GERAL
ADM GERAL
Yuuko


Feminino Número de Mensagens : 5946
Idade : 30
Localização : Em frente do PC
Data de inscrição : 29/04/2009
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Yuuko~
HP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)

[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])   [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) EmptyDom maio 17, 2009 8:03 pm

*--* Noss papai
Ir para o topo Ir para baixo
https://aishiteruanime.forumeiros.com
Kiurinha
ADMINISTRAÇÃO
ADMINISTRAÇÃO
Kiurinha


Feminino Número de Mensagens : 2097
Idade : 34
Localização : Ou em casa ou no estagio lol
Data de inscrição : 11/05/2009
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Kiura
HP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)

[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])   [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) EmptySeg maio 18, 2009 4:16 am

Minare escreveu:
Esse post ta mt grande, to com preguiça de ler td isso Very Happy
Perguiçoso =P Não e mt dificl mas tb tem tempo de gnhar perguiça ^^ Eu tou chamndo gente ainda =P

Citação :
Vale sim xDDDDD Eu acho

***********************

Bom Kiura se vc poder me ajuda *--*

Ser imortal não dá... Mas nao me parece que vá matar alguem o.o Perderia a graça...

----------

Têm tempo de pensar... tá complicado isto das classes... Maas vai facilitar voces ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko
ADM GERAL
ADM GERAL
Yuuko


Feminino Número de Mensagens : 5946
Idade : 30
Localização : Em frente do PC
Data de inscrição : 29/04/2009
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Yuuko~
HP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)

[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])   [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) EmptySeg maio 18, 2009 7:10 am

Assim *--* certo mais *--*

Pode ter o livrinho e os olhos *cara angelical ao maximo*?
Ir para o topo Ir para baixo
https://aishiteruanime.forumeiros.com
Kiurinha
ADMINISTRAÇÃO
ADMINISTRAÇÃO
Kiurinha


Feminino Número de Mensagens : 2097
Idade : 34
Localização : Ou em casa ou no estagio lol
Data de inscrição : 11/05/2009
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Kiura
HP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)

[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])   [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) EmptySeg maio 18, 2009 7:20 am

vamos ver x.x ainda tou a criar as classes... (e o resto do sistema)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko
ADM GERAL
ADM GERAL
Yuuko


Feminino Número de Mensagens : 5946
Idade : 30
Localização : Em frente do PC
Data de inscrição : 29/04/2009
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Yuuko~
HP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Left_bar_bleue100/100[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty_bar_bleue  (100/100)

[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])   [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) EmptySeg maio 18, 2009 7:24 am

Ah tduh bem ^^

Eu estou a esperar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://aishiteruanime.forumeiros.com
Death
MODERADOR GERAL
MODERADOR GERAL
Death


Masculino Número de Mensagens : 804
Idade : 29
Localização : Castelo da Família Demon
Data de inscrição : 30/04/2009
Reputação : 0

[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])   [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) EmptySeg maio 18, 2009 12:04 pm

Kiura..
Lembra de algumas curiosidades sobre os elfos?
1º - Se a terra for boa e com flores, arvores, etc... o Elfo não morre pela idade, apenas se for atacado.

2º - Eles tem orelhinhas tão kawai *-*

AUISDHSUHADU '

-------------------------------------------

Ok.. para não sair do ritmo do tópico, gostaria de saber sobre uma DÚVIDA minha Very Happy

' tanananammmmmm '

Poderia ter mais uma coisinha na ficha, não?

Tpw.
Localização: ( onde a pessoa nasceu e se ainda vive por lá )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])   [RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009]) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RPG] Elessar - Informações Gerais (Actualizado [21.05.2009])
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» RPG Elessar - A Aventura
» Chat sobre Elessar
» O Sistema - Versão 1.02 (22.05.2009)
» As Classes - Versão 1.0 (21.05.2009)
» Os Items - Versão 1.0 (22.05.2009)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aishiteru Anime :: [RPG] Elessar-
Ir para: